segunda-feira, agosto 26

2

Como e onde organizar as maquiagens

     Olá meninas hoje eu vou falar sobre uma coisa bem legal que e onde e como organizar sua maquiagens , bom eu sei que algumas de vocês tem poucas maquiagens mas eu acho que também vocês querem um lugar bem organizado e bem bonito para organizar suas maquiagens , tem meninas que preferem organizar as maquiagens  em uma penteadeira  , mas tem meninas que organizam as maquiagens junto com livros em uma escrivaninha fica bem legal , já eu prefiro em uma penteadeira , meninas  uma dica para quem for arrumar em uma penteadeira colocar os pinceis em um vasinho de preferência  um decorado que fica bem mas fofo e bem delicado , bem mas como tem meninas que tem pouco espaço eu recomendo comprar tipo uma caixinha  bem decorada para arrumar e colocar em uma gaveta fica bem legal , eu acho bem bonito em penteadeira você coloca pó junto com pó coloca os pinceis em vasinhos decoradinhos , para quem  não gosta de segurar espelho pode colocar um espelho médio na parede fica bem bonito e ajuda muito com a decoração , bom meninas eu espero que vocês tenham gostado dessas dicas agora eu vou mostrar algumas fotos de lugares onde vocês podem organizar e fotos de como organizar.


                     


Meninas, eu amei como vocês podem ver ai tem bastante coisa, os pincéis estão em um potinho e tem algumas maquiagens do lado. Tem também produtos. É muito bonito, mais tem coisas muito espalhadas, eu daria uma dica para ela organizar mais as coisas, mais mesmo assim eu amei ! [foto acima]


                                                                           


Bom meninas eu gostei  muito dessa ela escolheu um cantinho e colocou os pós os corretivos e
as bases que eu acho que ficou super lindo já ali no outro canto ela colocou algumas sombras e blush
eu gostei muito e vocês aprovaram ? [foto acima]


Meninas eu amei esse e como eu disse para quem  não gosta de segurar o espelho pode colocar um
espelho na parede  ela escolheu um espelho bem decorado e bem bonito que eu amei , vocês aprovaram ? [foto acima]
 
Bom meninas é uma dica de onde vocês podem colocar seus pinceis como
vocês podem ver ai tem vários pinceis , eu adorei esses vasinhos e vocês
oque acharam ? [foto acima]
Bom meninas eu amei esse ela deixou tudo bem separado e bem bonito , como vocês podem
ver tem um blush da Mac  tem alguns pinceis da Mac ali no cantinho um lindo batom
rosinha uma maquiagem ali cantinho eu amei , e vocês provaram ?´[foto acima]

 
Bom meninas eu gostem porque ela organizou em uma gaveta mas ela separou tudo
colocou ali no canto esmaltes  ali batons , tem uma paleta ali no canto eu amei
e vocês aprovaram  ? [foto acima]
 
 
Beijinhos meninas eu espero que vocês gostem mesmo esse post eu demorei um
pouquinho  mas eu amei , mesmo eu espero que vocês gostem beijinhos comentem
onde vocês guardem as maquiagens de vocês quais vocês preferem , comentem oque acharam
beijinhos.
 
 









 
 

2 comentários:

  1. Esse post ficou excelente, um dos melhores !
    Eu amei esse post, eu sempre organizo minhas makes pena que não tenho uma penteadeira ou escrivaninha.
    Amei a primeira, quarta, quinta e a última imagem mais a minha favorita foi a última. Eu amei essas cias, parabéns :n !
    Beijão, sucesso !
    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda volte
    sempre você sempre será
    muito bem vinda aqui
    eu amo o seu blog ele é
    simplesmente lindo e eu
    amo ellle beijões :g :g

    ResponderExcluir