sexta-feira, agosto 23

4

Dica de blog

Olá meninas hoje eu vou dá uma dica de blog mas antes eu quero pedir desculpas por não ter postado ontem perdão não deu eu estou tendo que fazer um trabalho da escola que vale dez então eu tenho que me esforçar depois eu explico sobre isso agora vamos falar sobre o blog , eu resolvi fazer uma pequena parceria com uma fofa blogueira  e por isso eu estou divulgando o maravilhoso blog dela eu amei o blog dela é lindo e tem muitas variedades vocês não podem perder tem 23 seguidores então vamos contribuir vá lá no blog clique em seguir comente vale a pena o blog dela é perfeito meninas tem um post sobre o meu blog eu fiquei muito feliz quando ela fez então por favor façam oque eu pedi vamos ajudar essa amiga blogueira tenho certeza que ela irá retribuir ..



                                                             
Bom meninas essa foi uma foto do blog dela
                                      


                  Beijinhos meninas eu espero que vocês gostem dessa dica aqui está o link
http://tvnet09.blogspot.com.br/  meninas desculpe esses dias eu não pude postar beijinhos ...

                                                             


                                                   
                                                     

4 comentários:

  1. Oi anjo como vai ?
    vooç visitou o blog que sou colaboradora faz um tempinho mais eu sai de la um dia desses e so hoje pude ver o recado para eu visitar seu blog não vou poder deixar o link pois não tenho mais acesso a nada me desculpe
    eu vim a uns dias neste seu blog e pensei que vooç tinha desistido fiquei meia chatiada e resolvi voltar hoje para ver se vooç tinha desistido mesmo e tenho uma boa noticia que não por favor não desista eu adorei conhecer seu blog viu ele e encantador
    mas como estou aqui vim pedir se vooç poderia postar sobre as saias xadrezas que é a peça que eu mais tenho no meu guarda roupa sou evangelica e adoro as compridas mais as vezes não sei como combinar queria pedir sua ajuda e se podesse desse varias dicas para mim e ate poderia te mandar meu look por email.
    um grande beijo e fique com deus tomara que o seu blog cresça e vc vire uma grande famosa

    ResponderExcluir
  2. Estou bem e você ?
    Obrigada pelo comentário primeiramente e se puder deixe o link depois , vou postar as saias xadrez com muito carinho e logo logo terá um post sobre saias para varias ocasiões primeiro eu vou fazer o das saias xadrez obrigada que Deus te ouça beijinhos linda obrigada por tudo mesmo amei o seu comentário e se puder continue comentando :g :g :g :g :g :g :g

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela post fofa!!!!
    gostei d +...
    parabéns pelo blog a cada dia q passa é uma post muito mas bem elaborada...
    http://tvnet09.blogspot.com.br/
    :n

    ResponderExcluir
  4. De nada fofa o seu blog é muito bom eu adoro ele um super beijo :g :g :g

    ResponderExcluir