sexta-feira, agosto 9

2

Kim kardashian

                    Olá  meninas hoje nos vamos falar sobre uma socialaite bem famosa a Kim kardashian  ela é linda se veste bem  na maioria  das vezes brincadeirinha ela se veste bem  e  se maquia bem
                   Meninas  eu só vi uma MAKE dela que foi em um vídeo e por isso que eu pensei nela ai eu descobri  que ela era uma socialaite bem famosa e bem linda eu amei os looks dela , meninas eu não consegui definir muito bem o estilo dela  mas eu acho que tem um pouquinho a ver com rock me lembrou muito , mas as vezes ela usa saias floridas que eu adoro , bom meninas agora vamos ver os looks da Kim  kardashian  beijinhos .



                                                         
Amei todos acho que são looks mas
para festa o primeiro é um vestido
branco com listras pretas com uma jaqueta
 


 

Amei todos meninas eu gostei
mas do primeiro por causa da blusa listrada.
 
 

 

Esses são alguns looks festas
lindos que eu adorei todos bem  ousados.
 
 
 

Linda né ?
eu amei todos mas eu acho
que o que combinou com ela
foi o primeiro
 
Amei todos esses looks
e vocês oque acharam deles ?
 
 
Beijões meninas espero que vocês tenha gostado e por favor
respondam as perguntas do post se puderem
e comentem por favor , obrigada por tudo e mil perdões por
não ter postado ontem tá e  hoje para recompensar
vou deixar uma dica para as blogueiras que acabaram
divulguem o blog de vocês ai troquem seguidores ajuda muito meninas
eu amei essa Page e eu recomendo muito ,beijinhos.
 
  
 
 
 

2 comentários:

  1. Eu não conheço a Kim, mais ela parece ser muito estilosa !
    Os looks dela são um arraso total..
    Um beijo para você e muito sucesso flor :g !

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , eu também não conhecia mas ela é muito bonita e continue comentando eu amo seu blog beijinhos :g

    ResponderExcluir