quinta-feira, agosto 1

0

TAG: Conhecendo o blog

                           Oi meninas tudo bem ? Hoje eu vou fazer a primeira TAG do meu blog , a minha amiga Ju do blog My Fashion World me indicou e eu resolvi  fazer , meninas eu vou deixar claro que essa TAG não tem nada a ver com moda  é sobre o blogger , eu amei responder , a meninas a TAG vai ser livre quem fizer comente por favor..

Regras da TAG .


1- Os blogs  selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas .
2-   Devem  indicar 10 blogs quê também deverão responder a TAG.
3- Os blogs  selecionados para fazer a TAG devem ter poucos membros 100 ou menos pois o intuito é de fazermos  com que eles sejam mas vistos e unirmos os blogs .    

 Perguntas e respostas :

1- Como escolheu o nome do blog ?
Bom gente eu escolhi esse nome porque , eu ia falar sobre  moda e Maquiagem e então eu resolvi botar esse nome MODA E MAQUIAGEM.

2- Quanto tempo se dedica ao blog ?
Eu tento postar todo dia as vezes eu não consigo porque minhas férias acabaram
e eu tenho dever para responder e as vezes não dá mas eu justifico no outro dia.

 3- Já teve algum problema com comentários de anônimos?
Não eu nunca tive nenhum problema com comentários anônimos ainda bem.
                                                                 
4- Pretende mudar algo no blog em 2014?
Sim muitas coisas o TEMPLATE  por exemplo e eu ainda vou ver mais coisas para mudar.

5- Já ficou sem inspiração para postar no blog ? Como superou isso ? 
Sim já fiquei sem inspiração para postar no blog . Eu visito alguns blogs e acabo tendo  ideias parecidas e eu tenho uma amiga muito legal no facebook e ela me dá muitas dicas eu só tenho a agradecer a ela.
      
6- Oque gosta de fazer quando está no computador ?
Muitas coisas como  mecher no facebook  entrar no twitter do blog , postar no blog eu jogo alguns jogos de moda e de maquiagem.
               
7- Quantos  livros você lê por mês  ?
Meninas eu leio mas livros na escola ,eu tenho o cartão mas eu não pego então muito pouco 1 ou 2 .
              
8- Quantos blogs você visita todos os dias ?
Um eu adoro ele então entro sempre para ver novos posts e me inspirar .
         
9- Qual blog você visita todos os dias ?
My Fashion World eu adoro ele é maravilhoso ele que me indicou para fazer a TAG.

10-  Quanto tempo você está na blogosfera ?
           Dia 02/08/2013 faz um mês que eu fiz meu blog , eu estou muito feliz tem surpresa , para comemorar o primeiro mês do blog.

11- Você se inspira em algum blog ? Qual ?
    Não . Eu visito alguns blogs e eu acabo tendo ideias parecidas.

                     
                       Beijinhos meninas , esperem pela surpresa do blog , vai ser ótima , beijões..

Nenhum comentário:

Postar um comentário