quinta-feira, setembro 19

4

Trança lateral

               Olá  meninas tudo bom  ? Hoje nós vamos falar sobre trança lateral quem me deu a dica foi a Priscila  , meninas  o próximo post eu tenho duas ideias  primeiro eu vou postar uma depois a outra vai ser surpresa mais agora vamos ao post .
            O post de hoje é sobre trança lateral  , a trança lateral é uma trança de lado que eu acho linda , nós temos outros tipos de trança que depois eu falo para vocês ,  a trança lateral também é usada pelas famosas , a trança lateral pode ser usada para ir a uma festa ou até mesmo para dá um passeio , ela pode ser usada com um look fofo ou um look mais ousado , bom meninas  tem a trança lateral topete , a trança lateral  cascata  , a trança lateral bagunçada e a trança lateral noiva , agora vamos ver algumas .

                                                         
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijinhos meninas eu espero que vocês gostem desse post ,  meninas eu amei fazer esse post  Priscila obrigada pela ideia , e beijinhos para todas vocês .
 

 
                                         

4 comentários:

  1. Eu acho tranças laterais muuuito charmosas! *.*

    um grande abraço, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. essas tranças são muito lindas , amei *-*
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. princessandfashion eu também acho linda obrigada pela visitinha volte sempre!
    :g

    ResponderExcluir
  4. Entre estilosas beijinhos obrigada linda volte sempre ! vou visitar o seu blog :g

    ResponderExcluir