sábado, dezembro 28

14

Looks do Polyvore

            Olá meninas tudo bom ? Eu me atrasei porque eu estava preparando os looks para postar , e eu queria agradecer pelos comentários e pelos elogios do layout , eu estou muito contente .
            Meninas nesse post eu vou mostrar   para vocês alguns looks que eu fiz no Polyvore , para quem não sabe no Polyvore dá para montar looks você pode montar varios eu vou deixar o link para quem quiser ver os looks  é só clicar aqui , eu vou tentar fazer muitos looks no final de semana eu deixo o link aqui no blog para vocês e agora eu vou mostrar as fotos ...
                                                            

 Meninas nesse look eu coloquei uma blusinha branca
com preto e um short preto com brilho e eu preferir colocar um
sapato branco , na maquiagem eu escolhi um batom rosa e um delineado super lindo
de joia eu só coloquei um brinco e o cabelo eu deixei solto com cachos eu espero que gostem..

Nesse look eu escolhi um vestido mais fechado eu gostei muito dele
eu gosto de saia e esse ficou fofo a blusa é de mangas compridas preto com um tom de beje
eu escolhi esse sapato com detalhes e um salto, de maquiagem eu escolhi um delineado e um batom rosa
de joia eu escolhi um brinquinho super fofo de coração no cabelo tem uma coisinha linda que eu amei por isso que eu escolhi , eu espero que tenham gostado...

Esse look é uma blusinha azul com um detalhe dourado e uma saia preta , de
acessório uma pulseirinha com um coração e uma bolsa linda , eu escolhi um sapato preto
alto a maquiagem eu achei perfeita é tipo um dourado é muito perfeito, espero que vocês gostem..


Nesse look eu escolhi uma calça preta com uma blusa soltinha de manguinha
com uma regatinha por baixo uma sapatilha de lacinho eu coloquei uma capinha de celular com um laço lindo um colar com o símbolo do infinito e um  rabo de cavalo eu espero que tenham gostado...

Esse look dá para usar para ir a uma festa ele é muito bonito é um vestido , de saptao eu escolhi
um alto um um detalhe no peito do  pé de maquiagem uma maquiagem branca com marrom claro e um batom coral  esse blush é tipo um tom de pêssego  de joia eu coloquei brinco e pulseira , no cabelo
eu escolhi uma trança , e uma capinha linda para celular..

 
Bom meninas esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado , eu coloquei
poucos looks  , eu adorei fazer esse  post , eu já deixei o link do polyvore vejam os meus looks e até o próximo post , beijos..

14 comentários:

  1. Amei o 4º look, mt lindo *----* O layout ta mt fofo tbm :33

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rebecka , eu também gostei
      muito do quarto , obrigada fofa... :)

      Excluir
  2. Último look maravilhoso!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol obrigada , eu também adorei
      o último dá para ir pra uma festa , um beijo e volte sempre
      ....

      Excluir
  3. Florzinha, te indiquei na TAG : Conhecendo a Blogueira.. vem participar o/

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca obrigada ,
      claro que vou , acho que vou responder hoje
      um beijo ...

      Excluir
  4. belíssimos looks, flor! *.*
    aproveito para desejar um ano novo maravilhoso!

    beijos
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa obrigada um ótimo ano nvo para você
      também com muita paz, felicidade , amor e muito sucesso para o blog ... beijos.

      Excluir
  5. Oi Pryscila obrigada
    claro que eu visito , um bijo e volte sempre...

    ResponderExcluir
  6. Adorei, todos são lindos!
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  7. penultimo faz mais o meu estilo.


    :*,
    www.karen-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen origada por comentar um feliz ano
      novo e volte sempre...

      Excluir
  8. Oi Isabella é claro que posso obrigada pela visita e por ter seguido
    volte sempre e um feliz ano novo...

    ResponderExcluir