segunda-feira, dezembro 9

6

Looks para o verão

     Olá meninas tudo bom? Hoje nós iremos falar sobre looks para o verão, o verão está chegando com tudo mesmo que as vezes chova é verão e os looks tem que ser perfeito para que agente arrase, nessa estação agente usa cores bem vibrantes como laranja, amarelo e muitas outras cores, o verão é maravilhoso dá pra tomar banho de piscina, mas agora vamos as fotos. 


               






Bom meninas eu espero que vocês gostem do post eu fiz com todo carinho e amor um beijo e até o próximo post. 




6 comentários:

  1. Amo verão justamente pela possibilidade de poder usar minhas roupas fresquinhas e coloridas *-*

    Layout novo e um monte de post legal te esperando \o/
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  2. o verão abre muitas possibilidades para looks legais, embora eu prefira looks de frio. XD
    Beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camylla Abreu eu adoro o verão mas eu também adoro o inverno
    um beijo e parabéns pelo novo layout novo , volte sempre aqui no blog
    :g

    ResponderExcluir
  4. Oi princessandfashion eu amo os dois tipos
    de looks no verão dá para fazer diversas coisas
    e no inverno também e os looks são perfeitos um grande
    beijo :g e volte sempre .

    ResponderExcluir
  5. ótimas inspirações de looks para o verão! *.*
    uma excelente quarta, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi princessandfashion fofa , tudo ?
    obrigado por tudo linda volte sempre..
    :g

    ResponderExcluir