terça-feira, dezembro 31

11

TAG: Conheçendo a blogueira

     Olá  meninas tudo  bom ?  Estou aqui para mais um post e dessa vez eu vou fazer uma TAG , eu fui indicada pela blogueira Bianca Condé do blog By Bianca Condé  , eu adorei ter sido indicada por ela , ela é uma fofa , primeiro eu vou colocar 11 coisas sobre mim ,eu espero que vocês gostem
          
11 Coisas sobre Anna Letícia

1- Amo ouvir música com fones.

2- Adoro assistir vídeos no YouTube. 
3- Quero viajar para Paris
4- Minhas cores favoritas são , rosa , branco e dourado
5- Faço aniversário dia 29 de janeiro
6- Gosto de ler
7- Adoro bolo de chocolate
8-A cor de meu cabelo é castanho escuro
9- Não gosto muito de filme de terror
10- Minhas comidas preferidas são lasanha e bacalhau
11- Amo postar

                                                                 Perguntas da Bianca Condé


1- Que frase te define ?
Estude como se fosse viver para sempre . Viva como se fosse morrer amanhã
2- Oque te motivou a criar o blog?
Uma amiga minha que me motivou a criar
3- Onde você busca inspirações para os posts?
Eu visito vários blogs , e eu pesquiso muito , e também algumas leitoras me ajudam.
4- Oque você gosta de ler nos blogs ?
Eu gosto de ler sobre look e como fazer maquiagem. 
5- Oque você não vive sem ?
Eu não vivo sem celular .
6- Você vai no salão ou faz tudo em casa? 
As vezes eu vou no salão cortar e de vez em quando eu passo chapinha em casa.
 7- Qual estilo de música você gosta ?
Eu gosto de vários tipos de musicas , mas meus preferidos são rock ,pop e romântico. 
 8- Oque você gosta de fazer quando não está no computador?
Eu gosto de ler , assistir e as vezes eu me exercito. 
 9- Você coleciona alguma coisa ?
Algumas fotos. 
10- Qual sonho que você quer  realizar em 2014?
Eu  quero crescer o blog .
11- Oque você mais gosta em você?   
Meu sorriso e o meu cabelo. 

 Blogs indicados


My Fashion World
Beleza Acessível
My Sweet Poison
Girls Talkin
Rosa na Moda
Vinte Anos  
Tendência Anne
 Spa Das Garotas
Máxima Beleza
Curiosamente Impulsiva
Cheap Chic

Regras :

1- Escrever 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
4 - Fazer 11 perguntas aos indicados. 

Perguntas para os indicados:
1 - Aonde você pega inspirações para os posts? 

2- Porque você gosta de ser blogueira ?

3- Qual a sua cor preferida?

4- Uma palavra que te define?

5- Ser blogueira para você é oque?

6- Oque você mudaria  em você? 

7- Oque te deixa mais feliz no blog?

8- Que data comemorativa você mais gosta?

9- Qual a sua comida favorita?

10 - Qual o estilo que você curte?

11- Como você costuma passar o tempo? 


    Bom meninas esse foi o post de hoje eu espero que vocês gostem e eu espero que os blogs respondam..








11 comentários:

  1. Muito obrigada por me indicar pra essa tag maravilhosa, eu vou responder hoje.
    Beijos.

    http://my-faashion-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju que bom que você gostou, eu passo lá no seu blog para
      um beijão , e volte sempre ...

      Excluir
  2. Que fofinhaa! Adorei te conhecer! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/2014/01/playlist-bem-vindo-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá agora fofa um beijão
      e vou ver o seu post novo , eu adoro o seu blog
      Volte sempre...

      Excluir
  3. Amei saber mais sobre você.. seu sorriso e cabelo são lindos mesmo, vc tem muito bom gosto e muito sucesso com o blog o//

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca obrigada por me indicar , eu amei fazer a TAG
    foi super legak um beijão e sucdsso para você também...

    ResponderExcluir
  5. Eu vou fazer sim, obrigada por me indicar !! :33 Minha mãe faz aniversário no mesmo dia que vc haha'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebecka que bom que você vai fazer
      nossa que legal , eu adoro a data do meu aniversário
      e de nada fofa volte sempre....

      Excluir
  6. Olá gostaria de participar da tag do seu lindo blog ..
    Como faço??? Beeijos ...
    http://flawlesslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Anna Leticia.......
    Goste muito do seu bog,muito fofinho....
    Adorei as perguntinhas,talvez eu responda......
    Também tenho um blog....

    jaquevirtual.blogsport.com

    Até mais....

    ResponderExcluir
  8. Oii,adorei a tag,e vou fazer no meu blog,queria que você visitasse o meu blog se desse,por favor obg http://morangodoceblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir