sexta-feira, janeiro 3

13

Calças Palazzo

            Olá meninas tudo bom ? Hoje eu estou aqui para fazer o primeiro post do ano ai que alegria eu estou super feliz com isso , mas agora vamos ao assunto . Hoje vamos falar sobre calças palazzo , eu já tinha visto as calças só que não sabia o nome , e esse post é um pedido da fofa da Priscila , as calças palazzo são bonitas , mas na minha opnião elas ficam mais bonitas quando parecem saias ,  e o legal é que tem de vários jeitos de bolinhas , de muitas cores e muitas estampas, ela pode ser usada com blusa regata , com blusa mais soltinha com cinto , vocês podem caprichar nos acessórios , basta ter criatividade  e agora eu vou mostrar algumas fotos de looks com calça palazzo  ..


                                                         









Bom meninas esse foi o post de hoje , eu fiz uma coisa pequena porque eu estava com pouco tempo , Priscila obrigada pela idéia , meninas deixem idéias nos comentários  e digam oque vocês acharam do post , e se já usaram calça palazzo , se gostam ou se não gostam, fiquem com Deus e até o próximo post..

13 comentários:

  1. Nossa, acho que nao teria coragem de usar nao, rsrsrrs eu sou muito magra....
    http://kamyllapink2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamyla eu também acho que eu não teria coragem
      de usar também mas eu acho muito linda , um beijão e volte sempre...

      Excluir
  2. Eu amo calças assim! Uso até quando estão fora de moda.
    Um ótimo domingo, tenha um bom dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que legal , eu gosto muito mais não uso
      um beijão e volte sempre.....................

      Excluir
  3. Acho lindas essas calças mas não tenho nenhuma, quero comprar depois :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu não teria coragem de usar , mas eu acho linda..
      um beijão e volte sempre...

      Excluir
  4. Eu adoro esses modelos de calça, não sabia o nome
    adorei o post
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena tudo bom ?
      Que legal , eu também não sabia o nome
      , obrigada ,linda e volte sempre beijos...

      Excluir
  5. oi linda, obrigada por ter me visitado no meu blog, bjs

    ResponderExcluir
  6. ola eu fiquei muito feliz que vooç atendeu o meu pedido muito obr eu espero que vooç fassa mais os otros pedidos eu adoro o seu blogue e o unico que eu posso pedi as coisas e sempre mi atendem e eu nao sei se vooç gosta que eu pesso mi desculpe se vooç nao gosta mais eu adoro pedi se vooç quiser eu paro tabom lindoca!! eu usei a uma festa de danceteria eu arrasei com essa calsa eu usei uma blusa azul e uma calça branca palazo e eu gostei muito do meu luck eu queria dicas de penteado tambem naos ei fazer muitos penteados para cabelo grande e liso eu mi atrapalho toda depois vooç mi manda seu emaio pra mim manda meus lucks tabom descupa vc sabe que eu falo muito se deixa eu vou encher o seu blog de falaçao um beijo eu adoro vooç e vc mi ajuda muito com os lucks beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri tudo bom ? Eu vou tentar atender os outros nessa semana , e de nada para mim é um prazer te responder , eu adoro suas ideias , você deve ter ficado linda e por favor volte sempre no blog e comente e dê dicas porque eu adoro , depois eu faço de penteados , um beijão e volte sempre .................

      Excluir
  7. Amo esse estilo, mas eu conhecia como calça pantalona, rs. Amei as inspirações :D
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir