quarta-feira, janeiro 8

11

Top 5 penteados que eu amei

   Olá meninas , bom antes de tudo eu quero pedir desculpas eu fiquei bastante tempo sem postar  mas eu estou de volta ...
     Hoje  eu vim  mostrar para vocês alguns penteados que eu achei muito lindos  que é o top 5 penteados que eu gostei. Eu gostei desses penteados porque alguns deles dá para usar para ir pra uma festa , outros dá para dar um passeio , eu adorei os de tranças , mas como eu uso o meu cabelo mais solto e de rabo eu prefiro fazer outros , mas esses foram oque eu mais gostei , e agora vamos as imagens....                  
                                 
     











Bom meninas , por hoje é isso eu espero que vocês gostem , foi um post rápido ,  mas eu adorei fazer ,
meninas por favor deixem nos comentários algumas perguntinhas para mim , pode ser do blog , sobre oque vocês imaginarem , porque eu estou pensando em fazer um post com elas que será surpresa , se vocês comentarem nesse eu já faço no próximo post , façam duas três ou mais ,  um beijo e até o próximo post...

11 comentários:

  1. ola esta muito tarde mais estou aqui passando para diser que eu amei o primero pentiado e o ultimo sao uma otima dica para usar em festas e pra quem tem cabelo grande k nem eu tambem e otimo vooç sabe ki eu falo dimais mas agora e tarde e eu tenho k mimir boa noiti se vooç ja estiver dormindo tambem conta i eu queria k vooç colocasse uma pagina dizendo tudo sobri voce seus gostos i essas perguntinhas eu nao tenho muitas ideias mais keria saber k tipo de ropa vooç usa e postasse alguns lucks no blogue beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri , infelismente eu não vou fazer as perguntas , porque não vai dá , eu estava pensando em uma coisa mas não deu certo , que bom que você gostou dos penteados fofa , eu adoro que você venha no blog , volte sempre e deixe seu comentário e tudo mais um beijo..

      Excluir
  2. Os penteados são lindos, usaria todos *-*
    Muito bom o post.

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca que bom que você gostou
      linda um beijão e volte sempre..............

      Excluir
    2. Florzinha, passando avisar que tem post novo no blog.. /o/

      Excluir
  3. Que penteados lindos! Sei fazer só o da Taylor... :c Haha Adorei o post! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella , tudo bom, e eu que não sei fazer quase nada no cabelo só ontem que eu estava tentando algumas , coisas , é claro que eu passo lá fofa um beijão e volte sempre...

      Excluir
  4. Amei o penteado da Kristen! Eu uso sempre :D
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  5. Amor, lindos penteados, e uma fofura seu blog *-

    Amei seu blog, coisa linda, ganhou uma leitora<3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dieny tudo bom ?
      que bom que você gostou linda , um beijão e eu adorei ter você como leitora estou muito feliz vou visitar o seu blog um beijão e volte sempre...

      Excluir